domingo, 28 de agosto de 2011

Hipocrisia

Pedro, o problema não é o desemprego.
é o desapego com as palavras próprias, a importancia nas palavras empregadas por outros.
Ontem não te vi falar da mesma maneira?
Tu sai e caminha. Meus fantasmas me fazem companhia. Me disseram porém: Sábio quem muda de opnião...
....
.... e quem muda de opnião por ser sábio, agora afinal, já não convém aqueles velhos pensamentos!
Pedro, porque me olha assim, me julga assim, me deixa assim? Nem sei se eu já sabia ou se vi contigo as coisas que me ocorrem agora.
Pedro que me seguia, dividia o pão e o sangue comigo, agora me ignora.

Pedro parece que esquece de que não sou Jesus. Padeço do mal de ser verdadeiro, mas não serei pregado na cruz para que aprenda enfim, e lembre do que acredita, acreditou, acreditava.....

....

eu sei lá Pedro, vai ver, fui eu quem confundiu as histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário